Termos de uso

Geral

As informações disponíveis no site são cuidadosamente revisadas e atualizadas com frequência pela nossa equipe. No entanto, é possível que o site contenha erros tipográficos, incorreções ou omissões relacionadas à descrição e à disponibilidade dos produtos, bem como aos preços informados. A blu-x se reserva o direito de corrigir eventuais erros e omissões a seu exclusivo critério, podendo modificar e atualizar as informações contidas neste site a qualquer momento e sem comunicação prévia.

Informações de Produto

Os produtos disponibilizados para venda no e-commerce da blu-x podem ser ou não diferentes dos produtos à venda nas lojas físicas. Assim, é possível que um produto à venda no site não seja encontrado em uma loja física e vice-versa.

As informações sobre preços e disponibilidade de produtos estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. Os preços do e-commerce podem ser diferentes dos praticados nas lojas físicas, devido a promoções e outras vantagens oferecidas pela marca.

As informações sobre a disponibilidade de produtos nos estoques do e-commerce são constantemente atualizadas, porém, em determinados casos, em virtude de problemas técnicos, pode acontecer de não possuirmos em nossos estoques um determinado produto adquirido pelo cliente. Nesse caso, no menor prazo possível, avisaremos sobre o ocorrido e o cliente poderá utilizar o crédito em outro produto ou solicitar a devolução integral dos valores quitados.

 

Cores e Estampas

Sempre nos preocupamos com a veracidade do produto em imagem e real, por isso disponibilizamos no site a tecnologia necessária para que as imagens dos produtos contidas apresentem cores que sejam as mais próximas possíveis das cores efetivas do produto. Entretanto, é possível que algumas cores e estampas tenham um tom diferente dependendo do monitor usado. Por isso, não é possível garantir a exatidão das cores do produto visualizadas pelo cliente.

Por isso, a blu-x dá aos clientes o direito de trocar ou devolver o produto comprado por insatisfação, desistência ou arrependimento. Para obter mais informações, veja mais em "trocas e devoluções".

 

Propriedade Intelectual

Todo material visual exibido no site da blu-x, tais como logotipos, textos, imagens, ilustrações, fotografias, músicas, entre outros, de acordo com a Lei de Direitos Autorais, bem como a Lei de Propriedade Intelectual, são de propriedade exclusiva da marca.

O material da marca não poderá ser reproduzido, copiado, publicado, transmitido, vendido ou distribuído e nem sequer modificado, seja ou não para fins comerciais, sem prévia autorização expressa e formal da empresa.

A identidade visual, o conjunto de elementos que representam visualmente a marca e a loja (por exemplo, as embalagens, as logomarcas e o conceito das coleções), inclusive no site e nas redes sociais, pertence exclusivamente à blu-x.

 

Política de Privacidade

A segurança do cliente é prioridade para blu-x.  Portanto, nós asseguramos o compromisso com a privacidade e a segurança dos clientes durante todo o processo de navegação e compra no site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados, ou divulgados. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança.

Vale lembrar que seus dados são registrados de forma automatizada, dispensando manipulação humana, garantindo sigilo absoluto. As operações são criptografadas e, por isso, não podem ser lidas nem alteradas por terceiros. Desta forma, ao comprar no site, toda e qualquer informação que você fornecer à blu-x é automaticamente codificado antes de ser transmitida e arquivada em ambiente interno próprio, de acesso exclusivo da nossa equipe. Os dados na sua conta no site são protegidos por senha, para que somente você tenha acesso às suas informações. Pra que estes dados permaneçam intactos, nós recomendamos que não divulgue sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.

Os usuários ao se cadastrarem em blu-x.com.br terão a opção de receber ou não em sua caixa de e-mail ofertas, avisos de promoções e informações, sabendo que, a qualquer tempo, essa opção poderá ser alterada pelo usuário. Não utilizamos seu cadastro pessoal para envio de material publicitário sem autorização prévia. As informações solicitadas ao usuário para completar o cadastro são as mínimas necessárias à realização e ao aprimoramento do e-commerce. Estas informações ficam armazenadas no nosso sistema de informações para fins estatísticos e de relacionamento com os mesmos.

A blu-x reserva-se ao direito de alterar todos e quaisquer detalhes e termos do site, bem como suas políticas de pagamento, troca e outros, sem aviso prévio.

 

Trocas e Devoluções

A política de trocas e devoluções da blu-x foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor para que você tenha a maior satisfação e esclarecimento dos processos de compra, troca e devolução na nossa loja virtual.  

Quando o produto for entregue nessas seguintes condições, recuse o seu recebimento:

• A embalagem do produto está violada;

• O produto apresenta avarias;

• Produto físico em desacordo com o solicitado no pedido.

A blu-x não se responsabiliza, caso o pedido seja recebido sem as conferências descritas acima.

Em caso de desejo de troca ou devolução, o cliente deve informar a nossa equipe através do formulário da página: www.blu-x.com.br/contato , ou através do envio de um email para [email protected] . Após o recebimento da solicitação nossa equipe entrará em contato dando mais informações sobre postagem. O primeiro frete de troca ou devolução é por nossa conta. Após o recebimento do(s) produto(s) faremos uma avaliação para autorizar a troca ou devolução.

 

Trocas com defeito

Após o recebimento, o produto será analisado pelo nosso departamento de Controle de Qualidade. Caso seja autorizada, emitiremos um vale no valor do produto enviado, para que você possa efetuar um novo pedido em nosso site ou comprar na loja física. Ou, se preferir, garantimos o estorno/reembolso do valor. Caso a troca não seja autorizada, o produto retorna para você apresentando os motivos pela troca não efetuada.

 

Trocas sem defeito

Você pode efetuar a troca de duas formas:

1)Nas lojas físicas:

Você pode trocar os produtos comprados no e-commerce em todas as nossas lojas físicas, mas é necessário apresentar a Nota Fiscal do produto e o mesmo tem que estar dentro do prazo de troca (a partir da data de recebimento) e com a etiqueta.

2) No site:

A partir da data de recebimento do pedido, você tem até 10 (dez) dias úteis para informar sobre a troca ou devolução ao nosso SAC (email). Não se esqueça de informar:

• Nome completo

• CPF

• Endereço completo

• Número do Pedido

• Código do(s) produto(s)

• Motivo da devolução/troca (devolução por insatisfação, por defeito, troca sem defeito)

Em seguida entraremos em contato para dar mais informações sobre a postagem do produto. A troca ainda estará sujeita a aprovação após uma avaliação das condições do produto. Caso a troca seja aprovada, o cliente receberá um vale crédito para escolher um novo produto para troca.

Condições de devolução:

·         Só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores.

·         Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente (ex: bainha, manchas e customizações).

·         O produto deve estar intacto e a etiqueta de troca afixada à peça

·         Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca.

·         Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.

 

Prazo e entregas

Os prazos de entrega dos produtos variam de acordo com o tipo de envio escolhido pelo cliente e o local de entrega. Para consultá-los, basta colocar o CEP do endereço de entrega no fechamento da compra e consultar os prazos disponibilizados.

Compras feitas e aprovadas até meia noite serão processadas a partir do próximo dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito.

Os possíveis motivos de atraso da entrega são: ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; endereço cadastral incorreto ou incompleto; mudança de endereço; eventualidades inerentes à atuação, como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ ou quaisquer outros de força maior. Por isso, é importante que o cliente esteja atento à entrega do pedido, (acompanhando-o através do código de rastreamento que é informado por e-mail.)

As entregas da blu-x pelo site serão realizadas somente no Brasil, mas para pedidos especiais, consulte [email protected]

 

Formas de pagamento

Cartão de Crédito

Para compras no e-commerce da blu-x são aceitas as seguintes bandeiras de cartão de crédito: Visa e Mastercard . A aprovação do pagamento acontece logo após a finalização da compra. Em alguns casos, a instituição financeira pode levar até 2 dias úteis para confirmar a transação e, em alguns casos, poderão passar por confirmações de nossa equipe para aprovação.

Cartão de débito

Para compras no e-commerce da blu-x são aceitas as seguintes bandeiras de cartão de débito: Visa e Mastercard. A aprovação do pagamento acontece logo após a finalização da compra. Em alguns casos, a instituição financeira pode levar até 2 dias úteis para confirmar a transação e, em alguns casos, poderão passar por confirmações de nossa equipe para aprovação.

Boleto Bancário

Emitimos um boleto com o valor de sua compra com prazo de pagamento de até 1 dia útil. Após o pagamento, a aprovação pode ocorrer em até 3 dias úteis ou conforme o estabelecimento bancário.

Contato

Para entrar em contato conosco basta preencher o formulário na página www.blu-x.com.br/contato ou através do email [email protected] .

TEL:

(21) 2148-2007

(21) 2148-2009